institucional
Historial da empresa



Criada em 20…, com sede no Lobito (província de Benguela), a Construik é uma empresa habilitada para a construção civil e fiscalização de obras no território Angolano.

Dotada de uma equipa de técnicos com vasta experiência na projecção e execução de empreitadas de construção civil, nas suas várias especialidades, a Construik concebe e executa redes mecânicas, redes elétricas, redes de incêndio, redes médias e de circuitos fechados de televisão e vídeo-vigilância (CCTV).

Fruto de constante experiência e investigação, a Construik especializou-se na projecção e construção integral de postos de abastecimento de combustível, incluindo a implementação de um sistema integrado tanques/consumos/ loja (Ómega/Rio) e a programação das bombas; garantindo igualmente a manutenção dos seus equipamentos.

A Construik é actualmente uma empresa credenciada para a montagem e manutenção dos equipamentos das marcas Tokheim, Veeder Root, Dresser Wayne, Petrotechnik (UPP), FEPETRO (submersíveis), dispondo permanentemente de materiais e equipamento em stock nos seus estaleiros centrais.

Mantendo constantes a aquisição e actualização de competências e a procura de novos desafios, é com inegável satisfação que a Construik experiencia o crescimento do seu número de colaboradores e de obras executadas, sempre de olhos postos num contínuo desenvolvimento sustentável.